Briga em bar deixa morto e dois feridos em Estrela de Alagoas

Um homem morreu e dois ficaram feridos depois de uma briga em um bar, neste domingo (29), no Sítio Jurema, Zona Rural do município de Estrela de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia, um homem identificado como Moabe deflagrou esfaqueou as vítimas. Um homem identificado como Leandro morreu no local e os outros dois, Jailton Augusto Azevedo e Rogério Lima da Silva, ambos de 22 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Devido a gravidade dos ferimentos, as vítimas sobreviventes foram transferidas em seguida para a Unidade de Emergência de Arapiraca.
O corpo da vítima fatal foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O autor do crime está foragido e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
