Ensaio fotográfico de crianças especiais será tema de exposição na Pestalozzi Arapiraca
Uma manhã cheia de clicks, poses, carinhos, mimos e troca de boas energias. Foi assim o ensaio fotográfico protagonizado por mães e usuários do grupo de Estimulação Precoce da Associação Pestalozzi de Arapiraca, que contou com a participação de alguns dos principais fotógrafos da cidade.
A iniciativa faz parte da primeira etapa do projeto “Compartilhando o Amor”, que culminará numa Exposição Fotográfica na Semana do Dia das Mães, na sede da entidade.
“Agradecemos o convite e estaremos sempre dispostos a participar”, comentou Jean, do estúdio Dois Irmãos - um dos voluntários do projeto.
Ao lado dele também estavam os profissionais da fotografia, Lucas Gottardi; Adriano Lima; Lucinha Veras ; Gonzaga Júnior (do Gonzaga Home Vídeo); Valdeir Goes; Luciano Germano, Tarcisio Ferreira e Eloá Ludianny. Na sequência, a turma aproveitou para conhecer o trabalho da instituição que atua na assistência de pessoas com deficiência há 23 anos.
Durante a visita, os fotógrafos foram acompanhados das profissionais da gerente da Pestalozzi, Fabiana Cavalcante, e da técnica Larissa Amorim.
“Esse dia foi mágico e olha que nem vimos as fotos. Temos certeza que serão trabalhos perfeitos, pois foram realizados com amor”, comentou a gerente.
Além dos fotógrafos, participou da iniciativa a maquiadora Angela Basílio, que produziu as mães.
A exposição será aberta ao público e irá acontecer dias 8, 10 e 11, na sede da Pestalozzi , na rua Minervina Francisca da Conceição, 25, bairro Itapuã, das 8h às 17h.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
