Ensaio fotográfico de crianças especiais será tema de exposição na Pestalozzi Arapiraca
Uma manhã cheia de clicks, poses, carinhos, mimos e troca de boas energias. Foi assim o ensaio fotográfico protagonizado por mães e usuários do grupo de Estimulação Precoce da Associação Pestalozzi de Arapiraca, que contou com a participação de alguns dos principais fotógrafos da cidade.
A iniciativa faz parte da primeira etapa do projeto “Compartilhando o Amor”, que culminará numa Exposição Fotográfica na Semana do Dia das Mães, na sede da entidade.
“Agradecemos o convite e estaremos sempre dispostos a participar”, comentou Jean, do estúdio Dois Irmãos - um dos voluntários do projeto.
Ao lado dele também estavam os profissionais da fotografia, Lucas Gottardi; Adriano Lima; Lucinha Veras ; Gonzaga Júnior (do Gonzaga Home Vídeo); Valdeir Goes; Luciano Germano, Tarcisio Ferreira e Eloá Ludianny. Na sequência, a turma aproveitou para conhecer o trabalho da instituição que atua na assistência de pessoas com deficiência há 23 anos.
Durante a visita, os fotógrafos foram acompanhados das profissionais da gerente da Pestalozzi, Fabiana Cavalcante, e da técnica Larissa Amorim.
“Esse dia foi mágico e olha que nem vimos as fotos. Temos certeza que serão trabalhos perfeitos, pois foram realizados com amor”, comentou a gerente.
Além dos fotógrafos, participou da iniciativa a maquiadora Angela Basílio, que produziu as mães.
A exposição será aberta ao público e irá acontecer dias 8, 10 e 11, na sede da Pestalozzi , na rua Minervina Francisca da Conceição, 25, bairro Itapuã, das 8h às 17h.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
