Polícia Civil prende acusado de roubar ônibus escolar em Feira Grande
Acusado tem envolvimento em diversos assaltos na zona rural de Arapiraca
Equipes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) e 59° Distrito Policial de Feira Grande (59ºDP), coordenados pelo delegado regional Thiago Prado, prenderam nesta quinta-feira (03), José Bruno da Silva Santos, 21 anos, por tráfico de drogas e posse de munição.
Conforme informações do delegado regional, as equipes iniciaram um trabalho de investigação que resultou na localização e prisão do acusado no distrito do Massapê, situado em Feira Grande.
Na abordagem os policias encontraram com o acusado uma quantia em dinheiro, drogas e munições.
José Bruno, além de praticar o crime de tráfico de drogas, foi reconhecido como autor de diversos assaltos ocorridos na zona rural de Arapiraca, inclusive foi constatado seu envolvimento no roubo a um ônibus escolar ocorrido no mês passado.
“A polícia já possui pistas dos outros integrantes desse assalto e estamos no encalço para realizar a prisão”, informou o delegado Thiago Prado.
A Polícia Civil solicita que caso a população tenha mais detalhes, pode contribuir através do Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
