Prefeito de Craíbas Ediel Leite, assina convenio com o ASA
O prefeito de Craíbas, Ediel Leite (MDB), acompanhado do vice-prefeito Neto Pedro (Solidariedade), se reuniu na manhã desta quinta-feira (03), com o presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Ivens Barbosa Leão e com o presidente do Arasport, Moisés Machado, para assinatura do Convênio de adesão de terceiros.
O propósito da parceria é garantir a adesão dos servidores municipais através do programa sócio torcedor e arrecadar recursos para ajudar financeiramente ao ASA. Entusiasmado com a parceria, o gestor craibense assegurou que vai incentivar o time alvinegro com campanhas publicitárias no município.
“No que eu puder ajudar para contribuir com o ASA e com os times de base será uma satisfação muito grande e tenho certeza de que os servidores de Craíbas também vão aderir para ajudar o time, que não é apenas de Arapiraca, mas do Agreste e de nossa Alagoas”, reforçou Ediel Leite.
O presidente do ASA, Ivens Barbosa, explicou que com a arrecadação, de acordo com o programa escolhido pelo sócio-torcedor, 70% dos recursos ficarão para o clube alvinegro e os 30% restantes ficarão para o Arasport gerir para times amadores.
"O programa contempla várias categorias de sócio torcedor que a pessoa poderá escolher e participar de sorteios e de ingressos para assistir aos jogos do ASA em Arapiraca”, afirmou Ivens Barbosa.
O encontro realizado no gabinete do chefe do poder executivo craibense, contou também com as presenças do assessor jurídico do Dr Vinicius, do secretário especial Valderi de Souza e com o diretor do time alvinegro, Dr José Ventura.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
