Prefeito de Craíbas Ediel Leite, assina convenio com o ASA
O prefeito de Craíbas, Ediel Leite (MDB), acompanhado do vice-prefeito Neto Pedro (Solidariedade), se reuniu na manhã desta quinta-feira (03), com o presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Ivens Barbosa Leão e com o presidente do Arasport, Moisés Machado, para assinatura do Convênio de adesão de terceiros.
O propósito da parceria é garantir a adesão dos servidores municipais através do programa sócio torcedor e arrecadar recursos para ajudar financeiramente ao ASA. Entusiasmado com a parceria, o gestor craibense assegurou que vai incentivar o time alvinegro com campanhas publicitárias no município.
“No que eu puder ajudar para contribuir com o ASA e com os times de base será uma satisfação muito grande e tenho certeza de que os servidores de Craíbas também vão aderir para ajudar o time, que não é apenas de Arapiraca, mas do Agreste e de nossa Alagoas”, reforçou Ediel Leite.
O presidente do ASA, Ivens Barbosa, explicou que com a arrecadação, de acordo com o programa escolhido pelo sócio-torcedor, 70% dos recursos ficarão para o clube alvinegro e os 30% restantes ficarão para o Arasport gerir para times amadores.
"O programa contempla várias categorias de sócio torcedor que a pessoa poderá escolher e participar de sorteios e de ingressos para assistir aos jogos do ASA em Arapiraca”, afirmou Ivens Barbosa.
O encontro realizado no gabinete do chefe do poder executivo craibense, contou também com as presenças do assessor jurídico do Dr Vinicius, do secretário especial Valderi de Souza e com o diretor do time alvinegro, Dr José Ventura.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
