[Vídeo] Música de Alok foi feita para uma criança em estágio terminal
O DJ contou a história em vídeo nesta quarta (2)
![[Vídeo] Música de Alok foi feita para uma criança em estágio terminal](https://img.7segundos.com.br/oj-wh96MYmoIV7e5E0YfO7CgbUg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/95373-124919w550_jpg.jpeg)
O DJ brasileiro Alok, conhecido no mundo inteiro, lançou na última semana (26/04) seu novo sucesso: "Ocean". A música tem um forte tom dramático, que foi acentuado pelo videoclipe protagonizado por Rodrigo Santoro. O artista informou no lançamento que a história mostrada no vídeo tinha intenção de trazer uma reflexão sobre o sentido da vida, sobre quais escolhas realmente valem a pena.
Porém, sobre a letra, Alok ainda não havia se pronunciado. A poesia traz trechos como "Eu vi um anjo", "Não se preocupe, mamãe, eu não estou com medo" e "Seus olhos já não abrem mais", tornando a música um verdadeiro enigna sobre seu real significado.
O DJ publicou um vídeo em que explica o sentido da canção. Alok contou que a música foi inspirada em uma menina de 12 anos, com câncer em estágio terminal. A garota tinha o sonho de conhecer o oceano, porém, perdeu a visão antes que fosse possível vê-lo, e faleceu pouco tempo depois.
Confira o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta Av. Josefa de Melo, em Maceió

Dentista de Arapiraca é investigada por usar silicone industrial e necrosar glúteos de pacientes

Polícia apura se morte de ‘Bruxo’ dentro de igreja foi retaliação por outros crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
