Violência

Mulher aceita carona de desconhecido e é estuprada em Arapiraca

Vítima foi levada a motel e obrigada a praticar ato sexual

Por 7Segundos 07/05/2018 08h08
Mulher aceita carona de desconhecido e é estuprada em Arapiraca
Ninguém foi preso e a polícia investiga o caso - Foto: Reprodução

Uma mulher foi estuprada na madrugada desse domingo (06), em um motel de Arapiraca, no Agreste alagoano. A polícia militar atendeu a ocorrência e não identificou a vítima. De acordo com os militares, a mulher estava dançando em um local conhecido como "Forró das Velhas", quando um homem teria oferecido carona de carro. Quando estavam dentro do carro, o condutor desviou o caminho e entrou em um motel. A vítima disse que foi obrigada a fazer sexo oral no suspeito e que ao tentar se esquivar teria sido mordida nas costas.

Ainda segundo a ocorrência, a jovem contou aos policiais que conseguiu abrir a porta do quarto e fugir. Ela saiu correndo, pediu socorro a um taxista e foi levada para o 3º Batalhão de Polícia Militar.

A mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil e em seguida foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito.

Segundo informações, a ocorrência será investigada pela Delegacia Especializada da Defesa da Mulher a partir de terça-feira (08).