HE do Agreste registra 265 atendimentos neste fim de semana
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 265 atendimentos de sexta-feira (4) até a noite deste domingo (6).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 68 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 66 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 44 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, duas vítimas de agressão com arma de fogo e uma vítima de agressão com arma branca (faca/facão).
Foram contabilizadas nove assistências a pessoas com corpo estranho no olho, sete atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e três assistências a vítimas de mordidas de cachorro.
Dos 265 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (4) até a noite deste domingo (6), 249 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 14 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
