Prefeitura de Arapiraca lança editais para os festejos juninos de 2018
A Prefeitura de Arapiraca ainda não revelou o tema de 2018, mas já adiantou nesta terça-feira (8) a publicação de quatro editais para os festejos juninos do ano.
Eles são para Arraiás Comunitários; Quadrilhas Estilizadas; Artistas e Bandas Locais; e Trios Pé-de-Serra (confira aqui).
Nesta segunda (7), foi realizado um encontro com os fazedores culturais no Teatro Hermeto Pascoal, no Sesc Arapiraca, para a leitura de todos os editais.
Um vídeo feito em parceria com o Ponto de Cultura Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi) sobre o “São João: Arapiraca Virou Xodó” foi exibido, logo após a fala do secretário Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, Silvestre Rizzatto.
“No ano passado, tivemos essa coisa aconchegante das famílias saindo de suas casas e indo para a rua, como antigamente. Queremos mais uma vez alcançar os bairros e comunidades rurais e fazer a festa bem pertinho do povo. Vai ser mais um momento bonito para Arapiraca!”, diz ele. No local, participando do papo aberto, estava o homenageado do ano passado, o mestre Afrísio Acácio do Acordeon.
As inscrições para os editais pontuados seguem até o próximo dia 16 de maio na Coordenadoria de Licitações, na rodovia AL-220, de segunda a sexta das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
