Prefeitura de Arapiraca lança editais para os festejos juninos de 2018
A Prefeitura de Arapiraca ainda não revelou o tema de 2018, mas já adiantou nesta terça-feira (8) a publicação de quatro editais para os festejos juninos do ano.
Eles são para Arraiás Comunitários; Quadrilhas Estilizadas; Artistas e Bandas Locais; e Trios Pé-de-Serra (confira aqui).
Nesta segunda (7), foi realizado um encontro com os fazedores culturais no Teatro Hermeto Pascoal, no Sesc Arapiraca, para a leitura de todos os editais.
Um vídeo feito em parceria com o Ponto de Cultura Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi) sobre o “São João: Arapiraca Virou Xodó” foi exibido, logo após a fala do secretário Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, Silvestre Rizzatto.
“No ano passado, tivemos essa coisa aconchegante das famílias saindo de suas casas e indo para a rua, como antigamente. Queremos mais uma vez alcançar os bairros e comunidades rurais e fazer a festa bem pertinho do povo. Vai ser mais um momento bonito para Arapiraca!”, diz ele. No local, participando do papo aberto, estava o homenageado do ano passado, o mestre Afrísio Acácio do Acordeon.
As inscrições para os editais pontuados seguem até o próximo dia 16 de maio na Coordenadoria de Licitações, na rodovia AL-220, de segunda a sexta das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
