Garden Shopping funcionará em horário especial no Dia das Mães

Quem deixar para última hora para comprar o presente do Dia das Mães pode ficar tranquilo. O Arapiraca Garden Shopping funcionará em horário especial no domingo, 13.
Todas as lojas (ancoras, satélites e quiosques) abrirão às 10h e fecharão às 21h. Já o cinema seguirá a programação normal dos filmes.
A Praça de Alimentação funcionará a partir do mesmo horário e terá um atrativo a mais – música ao vivo, das 13h às 15h, garantindo um almoço especial para as famílias que estiverem no local.
“Essa é uma boa oportunidade para as pessoas comprarem o presente das mamães e ainda curtirem com ela um dia diferente e cheio de alegria no shopping”, comentou o superintende Fábio Sirkis.
Campanha
No final do mês passado, o Arapiraca Garden Shopping deu início a campanha “Mãe merece tudo de bom”. Nela, a cada R$250 em compras, o visitante será presenteado com um sofisticado difusor aromático da Avatim, uma das mais admiradas perfumarias do país.
Veja também
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
