Menores são apreendidos acusados de assalto
Moto usada pelos acusados tinha queixa de roubo
A Polícia Militar realizou a prisão de dois adolescentes na tarde desta segunda-feira (14). Os menores são acusados de roubo em frente a uma escola em Satuba e foram detidos com uma moto roubada. A PM chegou aos acusados depois de ser avisada pela população de que os menores estavam praticando roubos próximo a uma escola do município.
Os denunciantes apontaram para a polícia a direção para onde os menores fugiram e relataram as caraterísticas de ambos e da moto usada. Pouco depois a polícia localizou os adolescentes que ao perceberem a aproximação da viatura fugiram.
Os policiais deram início a uma perseguição e conseguiram interceptar os adolescentes que caíram da moto próximo ao terminal do Rio Novo, em Maceió.
A moto, uma Honda preta de placa NMO 5388 havia sido roubada na tarde do domingo (13), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima foi acionada e estpa na Delegacia de Flagrantes para fazer o reconhecimento dos acusados e reaver e motocicleta.
A vítima, Célio Mendonça, relata que estava na porta da casa da mãe, quando os adolescentes passaram. Um deles teria se adiantado, enquanto o outro voltou e anunciou o roubo. Mendonça chegou a relatar que quando viu um dos menores voltando achou que ele iria pedir água. À polícia ele contou que um dos adolescentes portava arma de fogo durante o roubo.
Ao 7Segundos, a PM esclareceu que os menores não estavam armados quando foram detidos na tarde de hoje.
A Polícia Civil deve verificar a identidade dos acusados e se os adolescentes têm passagem pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
