Menores são apreendidos acusados de assalto
Moto usada pelos acusados tinha queixa de roubo

A Polícia Militar realizou a prisão de dois adolescentes na tarde desta segunda-feira (14). Os menores são acusados de roubo em frente a uma escola em Satuba e foram detidos com uma moto roubada. A PM chegou aos acusados depois de ser avisada pela população de que os menores estavam praticando roubos próximo a uma escola do município.
Os denunciantes apontaram para a polícia a direção para onde os menores fugiram e relataram as caraterísticas de ambos e da moto usada. Pouco depois a polícia localizou os adolescentes que ao perceberem a aproximação da viatura fugiram.
Os policiais deram início a uma perseguição e conseguiram interceptar os adolescentes que caíram da moto próximo ao terminal do Rio Novo, em Maceió.
A moto, uma Honda preta de placa NMO 5388 havia sido roubada na tarde do domingo (13), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima foi acionada e estpa na Delegacia de Flagrantes para fazer o reconhecimento dos acusados e reaver e motocicleta.
A vítima, Célio Mendonça, relata que estava na porta da casa da mãe, quando os adolescentes passaram. Um deles teria se adiantado, enquanto o outro voltou e anunciou o roubo. Mendonça chegou a relatar que quando viu um dos menores voltando achou que ele iria pedir água. À polícia ele contou que um dos adolescentes portava arma de fogo durante o roubo.
Ao 7Segundos, a PM esclareceu que os menores não estavam armados quando foram detidos na tarde de hoje.
A Polícia Civil deve verificar a identidade dos acusados e se os adolescentes têm passagem pela polícia.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
