Morre menina de 13 anos atropelada em Major Izidoro
Terminou do modo trágico a vida de uma garota de apenas 13 anos, vítima de um atropelamento na cidade de Major Izidoro, ocorrido na segunda-feira (14), na Rua Tributino Wanderley, no bairro Alto Cruzeiro.
Maria Edwarda dos Santos Tenório foi socorrda ainda com vida, depois de ser atropelada por um veículo de passeio. Testemunhas contam que ela olhava o celular no momento que decidiu cruzar a via.
O motorista do carro teria fugido sem prestar socorro e a adolescente acabou falecendo na unidade de saúde, em decorrência dos ferimentos. O corpo deu entrada no IML Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca e deverá ser liberado após necropsia, para sepultamento.
O caso deverá ser investigado pelo delegado José Rosivaldo Vilar, titular da distrital adquela cidade.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos de provas do 2º dia
Moradores denunciam suspeito que estaria roubando no Conjunto Novo Jardim, no Eustáquio Gomes
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Prefeita Marcela Gomes divulga programação musical da festa de 63 anos de Novo Lino
Caminhão derruba passarela, e motorista de carro morre esmagado na BR-116
5ª edição do programa Girau de Oportunidades oferece mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
