PM prende mulher por tráfico de drogas, em Piaçabuçu
Nessa segunda-feira (14), a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Caroline Suares Queiroz, de 24 anos, por Tráfico de Entorpecentes no município de Piaçabuçu, no Sul do Estado de Alagoas.
Os militares chegaram até a jovem após uma denúncia anônima de que alguns indivíduos estariam se dirigindo ao município à beira do Rio São Francisco em um barco vindos da cidade de Ilha das Flores, em Sergipe, com uma quantidade de drogas.
Com a aproximação da equipe, dois indivíduos conseguiram se evadir pulando da embarcação, mas Caroline foi interceptada. Após a busca pessoal e a averiguação no barco foram encontradas 27 bombinhas de maconha.
Diante da constatação, a infratora foi encaminhada a Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) onde foi lavrado o flagrante pelo crime.
Veja também
Últimas notícias
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
