Homem é morto a tiros e encontrado por moradores na periferia de Arapiraca
O SAMU foi acionado, mas o rapaz já estava sem vida
Atualizado às 15h38
Na tarde desta quarta-feira (16) o corpo de um homem foi localizado por populares no bairro Canafístula, em Arapiraca. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) fez os primeiros levantamentos e informou que a vítima foi baleada na cabeça.
Moradores chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) mas o homem, identificado por Lucas Silva Santos, já estava sem vida. Ainda segundo os militares a vítima deve ter entre 20 e 25 anos. Ele foi preso em 2017 por tentativa de assalto a vigilantes com uma arma de brinquedo.
A vítima é de cor branca e foi encontrada na Rua Rita Leão de Melo, próximo ao cemitério de Canafístula, vestindo camiseta branca, bermuda e boné pretos e sandália colorida. Nenhuma testemunha foi localizada para dar mais informações.
A Polícia Militar está aguardando a chegada do Instituto de criminalística (IC) para fazer os procedimentos legais. O local onde o homem foi encontrado é de pouco movimento e isso pode prejudicar as investigações.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
