Três motocicletas foram roubadas um só dia, em Arapiraca
Das 8h às 22h desta quinta (17), três motocicletas foram roubadas em Arapiraca. O número de roubos deste tipo tem se tornado mais frequente nesta região, com pelo menos um caso por dia. Os locais mais atingidos são povoados da zona rural.
O primeiro crime do gênero foi registrado cerca de 8h da manhã, na zona rural da cidade. Dois indivíduos efetuaram o assalto a pé, usando uma arma de fogo. Os suspeitos não foram identificados e a motocicleta levada ainda não foi achada. Trata-se de uma moto Honda CG 150 Fan Esdi, de cor vermelha, placa OHI 6593/AL, ano 2015.
A segunda ocorrência se deu por volta das 20h, também na região rural. O assalto também foi efetuado por dois indivíduos portando arma de fogo, ainda sem identificação. O veículo levado foi uma moto Honda CG 150 Titan ES, de cor vermelha e placa NLV 6544/AL, ano 2008.
No fim da noite, por volta das 22h, outro veículo foi levado pelo mesmo perfil de suspeitos: dois indivíduos com uma arma. Foram levados a mochila da vítima e a motocicleta Honda CG 150 Titan Esdi, de cor preta e placa ORG 5899/AL, ano 2013/2014.
Últimas notícias
Santa Casa lamenta morte do médico-cirurgião Euclides Ferreira de Lima
[Vídeo] Acidente sem vítimas? Saiba como registrar a ocorrência online em Maceió
Sistema de abastecimento de água de Rio Largo receberá manutenção preventiva
Pela primeira vez, Drilha infantil integra programação junina do Lago da Perucaba
Defensoria reverte eliminação e garante candidata em teste de aptidão física
TJAL absolve Marcius Beltrão em ação de improbidade administrativa e anula sanções
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
