Polícia

Criminosos roubam moto na zona rural de Japaratinga

Vítima desconfia que suspeitos são os mesmos que roubaram outros dois jovens

Por 7Segundos 16/05/2018 15h03
Criminosos roubam moto na zona rural de Japaratinga
Crimes aconteceram na zona rural e Rodovia AL - 101 Norte - Foto: 7Segundos

Uma dupla de criminosos causou terror no município de Japaratinga, região Norte de Alagoas, nesta terça-feira (15). Os dois criminosos roubaram na Rodovia AL – 101 Norte e também na zona rural. No Sítio Copaoba, eles roubaram uma moto e um celular. Na malha viária, eles roubaram um aparelho de celular e uma quantia em espécie de R$ 150,00.

No Sítio Copaoba, eles chegaram armados por volta das 13h e anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram Rosivaldo Cesário da Silva, de 18 anos, e levaram um celular e uma moto Honda CG 125, de cor roxa e placa PER 8274. De acordo com a vítima, os suspeitos fugiram em direção ao município de Porto Calvo, também na região Norte.

A vítima acionou os policias do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), lotados em Japaratinga, para tentar capturar os suspeitos. Os militares fizeram buscas, mas não obtiveram êxito. Segundo a vítima, um dos suspeitos era de pele negra e estava com uma camisa vermelho e o outro acusado é de pele branca e cabelo loiro. São as mesmas características detalhadas pelas vítimas que foram roubadas na AL – 101 Norte.

Os policiais orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na Polícia Civil. As vítimas desconfiam que os acusados são do município de Porto Calvo. O caso será investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres.