Simone nega gravidez: "É comida mesmo"
Simone se divertiu ao ler os comentários em seus posts do Instagram feitos por alguns fãs que questionavam se a sertaneja estaria novamente grávida. A cantora usou o seu Stories para desmentir os rumores. "Vi agora os fãs falando: 'A Simone está grávida?'. É não, bebê. É muito sanduíche, muito macarrão, muita comida. É difícil! É comida mesmo, bebê", se divertiu ela.
A morena, que faz dupla com a irmã Simaria, está de férias pela França, na Europa, com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry. A família tem dividido alguns momentos especiais da viagem com os fãs, entre eles o encontro com Neymar, que bateu uma bolinha com o herdeiro do casal.
Doença de Simaria
Em abril, Simone fez jornada dupla e subiu ao palco sem a irmã, diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar. Ela passou a fazer os shows que tinha agendado com a irmã sozinha desde que Simaria ficou internada por cinco dias em um hospital em São Paulo.
No dia 30 de abril, Simone usou o Instagram para falar sobre as férias. "Em maio tem férias. Descansar é preciso! Quase dois anos sem descanso. Agora está chegando a hora de descansar. Depois que a gente voltar tem lançamento para vocês e muita coisa boa", postou na ocasião.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
