Simone nega gravidez: "É comida mesmo"

Simone se divertiu ao ler os comentários em seus posts do Instagram feitos por alguns fãs que questionavam se a sertaneja estaria novamente grávida. A cantora usou o seu Stories para desmentir os rumores. "Vi agora os fãs falando: 'A Simone está grávida?'. É não, bebê. É muito sanduíche, muito macarrão, muita comida. É difícil! É comida mesmo, bebê", se divertiu ela.
A morena, que faz dupla com a irmã Simaria, está de férias pela França, na Europa, com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry. A família tem dividido alguns momentos especiais da viagem com os fãs, entre eles o encontro com Neymar, que bateu uma bolinha com o herdeiro do casal.
Doença de Simaria
Em abril, Simone fez jornada dupla e subiu ao palco sem a irmã, diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar. Ela passou a fazer os shows que tinha agendado com a irmã sozinha desde que Simaria ficou internada por cinco dias em um hospital em São Paulo.
No dia 30 de abril, Simone usou o Instagram para falar sobre as férias. "Em maio tem férias. Descansar é preciso! Quase dois anos sem descanso. Agora está chegando a hora de descansar. Depois que a gente voltar tem lançamento para vocês e muita coisa boa", postou na ocasião.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
