São João 2018: Prefeitura divulga resultado preliminar de editais
Nesta segunda-feira (21), a Prefeitura de Arapiraca está divulgando o resultado preliminar de três dos quatro editais lançados este ano (confira aqui).
Para os Artistas e Bandas Locais, foram habilitados Jordão e Banda; Quiçaça em Forrozão do Mago Véio; Pascoal; Bastinho da Sanfona e Xamego e Xodó; Milena Araújo; e Coco dos Gomes.
Já para as Quadrilhas Estilizadas, a Dona Ciça; Lengo Tengo; Renascer do Sertão; Canarraiá; e Mandacaru.
E para os Arraiás Comunitários, são eles o Arraiá Baile na Roça; Arraiá Gonzagão; Arraiá Balança Mas Não Cai; Arraiá Canarraiá; Arraiá LengoTengo; Arraiá Caxi na Roça; Arraiá Vila Contente; Arraiá Matuto Macho; Arraiá Capiatã; Arraiá Ritmo Quente; Arraiá Vila São José; e Arraiá Mandacaru Junino.
Todo o processo documental passou pelo aporte da Coordenadoria de Licitações (CL), que verificou se cada candidato estava apto a participar do São João de Arapiraca 2018.
Aos inabilitados, conforme edital, é dado o prazo de dois dias para o encaminhamento dos recursos. Isto é, até as 14h desta quarta (23) na CL, situada na margem da AL-220 (no antigo República dos Camarões).
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
