Promotor do Ministério Público é assaltado e agredido em trajeto por Sergipe
O promotor de Justiça João Batista Santos Filho, da promotoria de Delmiro Gouveia, foi vítima de um assalto na noite desta segunda (21), por volta das 18h, no trajeto de Sergipe a Alagoas. Dr. João foi agredido pelos criminosos, sendo inclusive levado para atendimento médico.
O assalto aconteceu no município de Poço Redondo (SE). Os suspeitos levaram o veículo e a carteira do promotor, chegando a agredi-lo. A assessoria de João Batista confirmou que houve agressões; dentre elas, o colocarem no chão sendo pisado no pescoço.
João Batista precisou andar alguns quilômetros até conseguir ajuda. Foi levado a uma base da Polícia Militar, onde prestou queixa e, depois, foi encaminhado para uma UPA, onde recebeu os primeiros socorros e foi liberado em seguida.
O promotor passa bem e já retomou a agenda de trabalho na promotoria de Delmiro Gouveia. Agradeceu ainda a preocupação de familiares, amigos e da imprensa, disse que o susto durou cerca de quatro minutos e que, a Deus, está grato por não ter acontecido nada de mais grave
Tão logo soube do fato, o procurador-geral de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, entrou em contato com o chefe do Ministério Público de Sergipe, e com o secretário Estadual de Segurança Pública, informando sobre o ocorrido e pedindo atenção ao caso. A Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal) tem mantido contato com o promotor de justiça e está dando a assistência necessária ao seu associado.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
