Casal fica ferido após motocicleta colidir com Micro-ônibus na AL-220
Um casal ficou ferido após colisão entre motocicleta e micro-ônibus na noite desta terça-feira (22), na AL-220, próximo ao sítio Bom Jardim, em Arapiraca.
Segundo informações, o casal seguia em uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Factor, de cor vermelha, quando teria colidido com a traseira de um micro-ônibus, que se estava com os faróis apagados na rodovia, e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, identificadas como Janair de Souza Pereira, e Elza Pereira Brito que ficaram caídas no asfalto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para prestar socorro às vítimas, e contou com o apoio de uma viatura da Operação Carro Pipa, que passava pelo local, e acionou o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRV), para orientar o trânsito no local, que ficou bastante congestionado ao se aproximar do trecho em que ocorreu o acidente.
Com suspeita de fratura na perna direita Elza Pereira foi conduzida juntamente com Janair para o Hospital de Emergência do Agreste, após receber o primeiro atendimento no local.
Veja também
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
