Casal fica ferido após motocicleta colidir com Micro-ônibus na AL-220
Um casal ficou ferido após colisão entre motocicleta e micro-ônibus na noite desta terça-feira (22), na AL-220, próximo ao sítio Bom Jardim, em Arapiraca.
Segundo informações, o casal seguia em uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Factor, de cor vermelha, quando teria colidido com a traseira de um micro-ônibus, que se estava com os faróis apagados na rodovia, e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, identificadas como Janair de Souza Pereira, e Elza Pereira Brito que ficaram caídas no asfalto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para prestar socorro às vítimas, e contou com o apoio de uma viatura da Operação Carro Pipa, que passava pelo local, e acionou o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRV), para orientar o trânsito no local, que ficou bastante congestionado ao se aproximar do trecho em que ocorreu o acidente.
Com suspeita de fratura na perna direita Elza Pereira foi conduzida juntamente com Janair para o Hospital de Emergência do Agreste, após receber o primeiro atendimento no local.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
