Jovem é executado a tiros por suspeitos em uma motocicleta
Um jovem foi executado com disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (22), em frente à Praça da Arapiraquinha, no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo informações, o jovem, identificado como João Paulo Batista da Silva, 20 anos, passava a pé em frente à praça, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta, que se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima, que foi atingida na região da cabeça e morreu no local, antes da chegada do socorro.
Uma guarnição da Força Tarefa da Polícia Militar já está no local e foi feito um alerta geral para todas as viaturas da região, na tentativa de localizar os suspeitos. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Condutor inabilitado sofre fratura ao colidir moto contra carro em cruzamento de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
