Inscrições para III Concurso de Fotografia Ambiental encerram neste domingo (27)

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) deu mais uma oportunidade para fotógrafos amadores e profissionais interessados em participar da terceira edição do Concurso de Fotografia Ambiental. Agora os amantes da arte através da imagem têm até o próximo domingo (27) para se inscreverem.
Com a temática Flora Alagoana, o concurso divide os participantes por equipamento utilizado, sendo eles câmeras profissionais, semi-profissionais e celulares. Serão distribuídos cinco prêmios, que variam de R$ 1.000,00 a R$ 4.000,00, aos fotógrafos que devem comprovar residência em Alagoas.
A divulgação, premiação e exposição das fotografias vencedoras ocorrerá em local e horário que será divulgado através das redes sociais do IMA. Os melhores trabalhos farão parte de um catálogo e exposição específicos.
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o dia 27 de maio de 2018, pelo e-mail [email protected], que deve ser intitulado Concurso de fotografia. A divulgação dos resultados e premiação será no dia 14 de junho de 2018.
Para mais informações acessar hotsite ima.al.gov.br/concursofotografia
Veja também
Últimas notícias

Filha que matou a mãe em Arapiraca tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Corpo de criança que se afogou na Praia do Peba é encontrado próximo a Foz do Rio São Francisco

Apartamento pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro na cidade de Arapiraca

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
