Em liberdade há dois meses, jovem é preso acusado de homicídio
Coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, uma equipe da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (22), em Penedo, um jovem identificado como Everton dos Santos, acusado de homicídio e tentativa de homicídio. “Dindinha”, como é mais conhecido, estava em liberdade há menos de dois meses.
A prisão de Everton aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado, titular da 4ª Vara Criminal de Penedo.
De acordo com as informações policiais repassadas à imprensa, após uma série de investigações, os agentes descobriram que “Dindinha” seria o autor do homicídio que teve como vítima Emerson Thiago Pastor de Souza, e de uma tentativa de homicídio em desfavor de Fabiano dos Santos, crimes registrados em 04 de janeiro de 2015.
As vítimas passavam em uma motocicleta pela localidade conhecida como “Camartelo”, no Centro de Penedo, quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Emerson Thiago morreu dias depois na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Ainda segundo a polícia, Everton dos Santos foi solto no dia 26 de março do corrente ano, após passar um período de 3 anos preso acusado de participação no assassinato de um policial militar em Penedo. “Dindinha” estava cumprindo o resto da pena em liberdade.
O jovem foi preso em sua residência na manhã desta terça, 22, e encaminhado à delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da Justiça alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
