Em liberdade há dois meses, jovem é preso acusado de homicídio
Coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, uma equipe da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (22), em Penedo, um jovem identificado como Everton dos Santos, acusado de homicídio e tentativa de homicídio. “Dindinha”, como é mais conhecido, estava em liberdade há menos de dois meses.
A prisão de Everton aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado, titular da 4ª Vara Criminal de Penedo.
De acordo com as informações policiais repassadas à imprensa, após uma série de investigações, os agentes descobriram que “Dindinha” seria o autor do homicídio que teve como vítima Emerson Thiago Pastor de Souza, e de uma tentativa de homicídio em desfavor de Fabiano dos Santos, crimes registrados em 04 de janeiro de 2015.
As vítimas passavam em uma motocicleta pela localidade conhecida como “Camartelo”, no Centro de Penedo, quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Emerson Thiago morreu dias depois na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Ainda segundo a polícia, Everton dos Santos foi solto no dia 26 de março do corrente ano, após passar um período de 3 anos preso acusado de participação no assassinato de um policial militar em Penedo. “Dindinha” estava cumprindo o resto da pena em liberdade.
O jovem foi preso em sua residência na manhã desta terça, 22, e encaminhado à delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da Justiça alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Enfermeiras alertam sobre o que fazer em caso de queimaduras nas festas juninas
Projeto Corais de Alagoas recebe reconhecimento internacional da Unesco
São João Raiz anima a sexta-feira (19) com forró e transmissão do jogo do Brasil
Saúde realiza ação preventiva sobre vape e tabagismo em escola municipal
Equipe da Assistência Social de Traipu participa do 26º Encontro Nacional do Congemas em Fortaleza
No Dia do Orgulho Autista, Cabo Bebeto destaca ações e reafirma compromisso com famílias atípicas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
