Em liberdade há dois meses, jovem é preso acusado de homicídio
Coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, uma equipe da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (22), em Penedo, um jovem identificado como Everton dos Santos, acusado de homicídio e tentativa de homicídio. “Dindinha”, como é mais conhecido, estava em liberdade há menos de dois meses.
A prisão de Everton aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado, titular da 4ª Vara Criminal de Penedo.
De acordo com as informações policiais repassadas à imprensa, após uma série de investigações, os agentes descobriram que “Dindinha” seria o autor do homicídio que teve como vítima Emerson Thiago Pastor de Souza, e de uma tentativa de homicídio em desfavor de Fabiano dos Santos, crimes registrados em 04 de janeiro de 2015.
As vítimas passavam em uma motocicleta pela localidade conhecida como “Camartelo”, no Centro de Penedo, quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Emerson Thiago morreu dias depois na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Ainda segundo a polícia, Everton dos Santos foi solto no dia 26 de março do corrente ano, após passar um período de 3 anos preso acusado de participação no assassinato de um policial militar em Penedo. “Dindinha” estava cumprindo o resto da pena em liberdade.
O jovem foi preso em sua residência na manhã desta terça, 22, e encaminhado à delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da Justiça alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
