[Vídeo] Portador de HIV abusa de duas crianças, em Arapiraca
![[Vídeo] Portador de HIV abusa de duas crianças, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/qUJgxgLLEE_S3QpRyAEfHnizxV0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/97106-whatsapp_image_2018_05_24_at_02_10_24_jpeg.jpeg)
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe do 62ºDP, sob o comando do delegado regional Thiago Prado, prendeu um homem na madrugada desta quinta (24), em Arapiraca pela prática de estupro de vulnerável contra dois meninos menores de 14 anos, um deles especial.
O acusado é de Recife e estava em Arapiraca há poucos dias. Sérgio Severino da Silva, de 45 anos, é portador de HIV. A polícia suspeita, inclusive, de que um dos garotos abusados foi dopado, para facilitar a execução dos crimes.
O suspeito morava na casa de um dos meninos, e era vizinho do outro. A mãe desconfiou do abuso, colocando-o para fora de casa. Sérgio foi para um albergue, nesta quarta (23). Com a saída do homem da casa, a mãe da criança prestou boletim de ocorrência na 4ª DRP de Arapiraca, e a polícia o prendeu no local indicado pela mulher, na madrugada desta quinta (24), onde segue detido.
Confira nossa entrevista com o suspeito:
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
