Idoso desaparecido em Arapiraca é encontrado morto em terreno baldio
Na manhã deste sábado (26) a polícia foi acionada para um achado de cadáver, num terreno localizado no bairro Itapuã, por trás do Atacadão, às margens da AL-220, em Arapiraca.
O corpo é de um idoso de 64 anos, identificado como João de Araújo, que estava desaparecido desde a sexta-feira (25). Ele residia em Lagoa da Canoa e a família estava desesperada à sua procura.
A esposa de João, Josefa Ferreira, contou para a polícia que ela e o marido vieram para Arapiraca juntos. E combinaram que ela iria para o dentista, enquanto ele faria algumas compras.
Após combinarem a hora de retorno, João deixou o carro no estacionamento e saiu logo em seguida. Mas na hora combinada não apareceu.
O agricultor somente foi encontrado hoje, com as mesmas roupas que vestia quando sumiu. Ao lado de seu corpo, havia uma pedra, provavelmente utilizada a no crime.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para posterior remoção e exame do corpo. A Polícia Civil (PC) também foi acionada para levantamento das informações necessárias para posterior investigação.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega 2,5 toneladas de alimentos à Casa de Ranquines
Homem é encontrado morto com ferimentos causados por pedradas no Village Campestre II, em Maceió
Debate entre Flávio e Lula acontece neste domingo (18); saiba como assistir
Incêndio atinge vegetação na Aldeia Cafurna de Baixo, em Palmeira dos Índios
PM realiza apreensões de drogas e revólver em Maceió e Maravilha
Avenida Paulista é tomada por quase 80 mil pessoas em ato pró-Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
