Idoso desaparecido em Arapiraca é encontrado morto em terreno baldio

Na manhã deste sábado (26) a polícia foi acionada para um achado de cadáver, num terreno localizado no bairro Itapuã, por trás do Atacadão, às margens da AL-220, em Arapiraca.
O corpo é de um idoso de 64 anos, identificado como João de Araújo, que estava desaparecido desde a sexta-feira (25). Ele residia em Lagoa da Canoa e a família estava desesperada à sua procura.
A esposa de João, Josefa Ferreira, contou para a polícia que ela e o marido vieram para Arapiraca juntos. E combinaram que ela iria para o dentista, enquanto ele faria algumas compras.
Após combinarem a hora de retorno, João deixou o carro no estacionamento e saiu logo em seguida. Mas na hora combinada não apareceu.
O agricultor somente foi encontrado hoje, com as mesmas roupas que vestia quando sumiu. Ao lado de seu corpo, havia uma pedra, provavelmente utilizada a no crime.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para posterior remoção e exame do corpo. A Polícia Civil (PC) também foi acionada para levantamento das informações necessárias para posterior investigação.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
