Vereadora aprova projeto para capacitação de motoristas em Porto Real do Colégio
Proposta aguarda ser sancionada pelo prefeito Aldo Popular
Os motoristas dos ônibus escolares de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco, terão que passar por uma qualificação específica. A decisão pode ser tomada pela prefeitura, caso seja sancionado projeto que já foi aprovado pela Câmara Municipal.
De autoria da vereadora Isabelita Enfermeira (PSDB), a indicação é para que a prefeitura oferte o curso de capacitação aos motoristas dos ônibus escolares e veículos de emergência. A vereadora justifica que tal proposta baseia-se na necessidade do aprimoramento dos profissionais.
Isabelita destaca, por meio de sua indicação na Casa de Leis, de que é necessário que os motoristas destes veículos específicos recebam aprendizado e qualificação diferenciados, para ter um maior cuidado com o bem público e as pessoas que dele se utilizam.
“Inclusive o objetivo desta indicação encontra-se alinhando a Resolução do CONTRAN nº 168 de dezembro de 2004, que prevê o curso de 50 horas/aula”, destacou.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
