Preso em Arapiraca é acusado de matar com requintes de crueldade
Policiais da Delegacia Regional de Arapiraca, sob o comando do delegado Thiago Prado, realizaram a prisão de Valdemir Pereira dos Santos, na manhã desta terça-feira (29).
Mais conhecido como “Perninha”, de 33 anos de idade, Valdemir é acusado de praticar um homicídio na cidade de São Paulo, em abril deste ano. Segundo informações da própria polícia, o acusado e sua tia, identificada como Nilda Francisca dos Santos, de 46 anos, conhecida como “Índia”, assassinaram uma a senhora Crispiniana Batista de Oliveira, 46 anos, após uma discussão. Os autores do crime moravam na casa da vítima e passavam dias consumindo bebidas alcóolicas e entorpecentes.
Depois de um desentendimento, os acusados jogaram uma panela de água fervendo sobre Crispiniana e, logo em seguida, desferiram vários golpes de arma branca até leva-la à morte.
Nilda foi presa pela polícia civil de São Paulo. Valdemir, que estava foragido desde o homicídio, foi preso pela polícia alagoana.
Veja também
Últimas notícias
BRB diz que recuperou R$ 10 bilhões das carteiras com Master
PF fecha duas empresas de segurança clandestinas na COP30
Ministro da Educação se manifesta sobre pedido de cancelamento do Enem
Quaest: nas redes, COP30 teve 35% de menções negativas e 20% positivas
EUA alertam empresas aéreas para perigo de sobrevoar a Venezuela
Flávio convoca vigília na frente do condomínio de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
