Termina quarta-feira (30) prazo para obter desconto de 50% no IPTU
A prefeitura informa que os contribuintes arapiraquenses terão até quarta-feira, dia 30 de maio, para se regularizarem junto a Fazenda Municipal. Pagando a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) o contribuinte adimplente terá desconto de 50% e os que possuem pendências nos últimos cinco anos, o desconto cai para 40% na cota única.
Após o prazo prorrogado, a opção para o pagamento do IPTU 2018 será na forma parcelada em até três vezes, com desconto de 20%, nos moldes do artigo 2º da Lei Municipal n° 3.271/2017.
O pagamento do IPTU é importante para manter os principais serviços públicos, como calçamento, pavimentação, coleta de lixo, limpeza urbana, iluminação pública, etc. Os recursos também são usados para complementar, com recursos próprios, os recursos da Educação, Saúde e Assistência Social.
Veja também
Últimas notícias
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto a tiros na Pitanguinha; motivação pode ter sido abuso de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
