Criança de 4 anos é agredida com soco no rosto pelo padrasto
O jovem Matheus Y. M. O. (21), foi preso na tarde desta quinta-feira (31), por lesão corporal depois de agredir a própria enteada, uma criança de 4 anos. A menina apareceu com o olho roxo e a mãe questionou e também foi agredida. Vizinhos ouviram a discussão e chamaram a Polícia.
Os policiais se deslocaram à residência no Bairro Esperança da Comunidade, Zona Leste de Porto Velho e mantiveram contato com a vítima, uma jovem de 20 anos. A mulher confirmou que o rapaz a agrediu após questiona-lo sobre as agressões na criança por motivo fúteis.
O homem negou as acusações, porém a criança o desmentiu e confirmou que o agressor a agrediu com um soco. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
