Homens são presos após agressão e são autuados na Lei Maria da Penha
Os casos foram registrados em Marechal Deodoro e na Capital

Uma criança e uma jovem, de 22 anos, foram vítimas de violência doméstica nesse domingo, no município de Marechal Deodoro e no bairro do Clima Bom, em Maceió. Os casos foram registrados pela Polícia Militar (PM) e os agressores foram presos.
De acordo com a PM, Antônio dos Santos, de 57 anos, foi preso acusado de espancar uma criança. A vítima é diabética e ficou sob cuidados do Conselho Tutelar, que foi até o local e confirmou a agressão.
A criança foi encaminhada para o Hospital 24 horas de Marechal Deodoro e, em seguida, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Prado, em Maceió, para a realização de exames.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia do município onde foi ouvido em termo e ficou detido aguardando a liberação da vítima do hospital para a finalização do flagrante de lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha.
Enquanto no bairro do Clima Bom, em Maceió, a vítima A.S.A. de 18 anos, foi agredida pelo Alexsandro Souza Costa, de 30 anos.
De acordo com a PM, o acusado agrediu a vítima por ele não aceitar a separação.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado e ficou detido pelo crime de lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
