Homens são presos após agressão e são autuados na Lei Maria da Penha
Os casos foram registrados em Marechal Deodoro e na Capital
Uma criança e uma jovem, de 22 anos, foram vítimas de violência doméstica nesse domingo, no município de Marechal Deodoro e no bairro do Clima Bom, em Maceió. Os casos foram registrados pela Polícia Militar (PM) e os agressores foram presos.
De acordo com a PM, Antônio dos Santos, de 57 anos, foi preso acusado de espancar uma criança. A vítima é diabética e ficou sob cuidados do Conselho Tutelar, que foi até o local e confirmou a agressão.
A criança foi encaminhada para o Hospital 24 horas de Marechal Deodoro e, em seguida, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Prado, em Maceió, para a realização de exames.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia do município onde foi ouvido em termo e ficou detido aguardando a liberação da vítima do hospital para a finalização do flagrante de lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha.
Enquanto no bairro do Clima Bom, em Maceió, a vítima A.S.A. de 18 anos, foi agredida pelo Alexsandro Souza Costa, de 30 anos.
De acordo com a PM, o acusado agrediu a vítima por ele não aceitar a separação.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado e ficou detido pelo crime de lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
