RP prende dupla que escondia drogas dentro de um sofá em Arapiraca
Busca foi feita na residência após abordagem em dois suspeitos
A Rádio Patrulha (RP) localizou duas pessoas em atitude suspeita, na manhã deste domingo (3), na Rua Antônio Farias Leal, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Os militares faziam rondas pelas imediações quando avistaram os dois suspeitos, entre eles um menor de idade. Ao realizarem abordagem, nada foi encontrado. Foi quando a polícia identificou que o rapaz de maior idade, Daniel Ferreira Barbosa, mora nas proximidades e fez uma busca minuciosa na residência.
A Guarnição encontrou, dentro de um sofá, uma sacola plástica com 110 bombinhas de uma substancia de odor e textura análoga à maconha. O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Central de Policia para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo divulga lista dos 100 selecionados para o Aprova Penedo
Show da banda Cavalo de Pau encerra festejos do mês das Mães
Pet Amigo atenderá bairro Paraíso neste mês de junho
Sucesso em Maceió, “Velocidade” acelera expansão e chega a Arapiraca com novo espaço para o universo automobilístico
ALE aprova lei de autoria do deputado André Silva que amplia Programa Ronda do Bairro em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca terá programação especial neste domingo (31) no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
