Fotolog está de volta; conheça a nova versão da rede social
O Fotolog voltou: o site de compartilhamento de fotos que foi uma febre no começo dos anos 2000 ganhou uma nova versão com maior integração com smartphones.
No novo Fotolog, só será possível postar uma foto por dia. Seus criadores querem "promover conexões reais entre nós, em vez de conexões geradas por algoritmos," e o serviço exibe as fotos dos seus amigos em ordem cronológica.
"Queremos acabar com o excesso de publicações que pressiona a busca pela validação de outros e, em vez disso, queremos ajudar na apreciação de cada momento que represente o melhor (ou o pior) do seu dia," dizem os criadores do novo Fotolog.
O Fotolog permite envio de imagens direto da web, tanto pelo navegador para desktop quanto para celular. Também existe um aplicativo para Android do Fotolog. Não há nenhum tipo de filtro, nem ferramentas para ajustar a foto.
Um antecessor do Instagram, o Fotolog foi bastante popular no começo dos anos 2000, sendo um serviço bastante usado por adolescentes que compartilhavam fotos com amigos. Anos depois de cair em desuso, ele chegou a sair do ar e deixar usuários frustrados em 2016. Agora ele está de volta coma abordagem diferente do Instagram.
Usuários antigos podem voltar a usar a mesma conta do passado. As fotografias enviadas para a conta do Fotolog antigo vão aparecer no seu perfil.
Veja também
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
