Pais de garoto com leucemia pedem a ajuda de doadores
A família de um garoto de onze anos está fazendo uma campanha nas redes sociais em busca de doação de sangue.
David Geraldo Ramalho Silva e seus pais moram na cidade de Delmiro Gouveia. Eles procuraram o Corpo de Bombeiros para gravar um vídeo e sensibilizar doadores.
Segundo a mãe do menino, ele está debilitado e apresenta um quadro hemorrágico, causado por uma infecção intestinal, desde a última sexta-feira. David tem leucemia e está internado no Hospital do Açúcar, em Maceió.
O garoto precisa receber doações com urgência, de qualquer tipo sanguíneo. Ele precisa de quinze bolsas de plaquetas por dia para sair da zona de perigo.
Quem quiser ou puder doar terá de identificar o nome do receptor, David Geraldo Ramalho Silva, no Hemoal, que fica localizado no bairro Trapiche, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
