Polícia
Viatura da Polícia Militar - Foto: Josival Meneses/7 Segundos
Idosa e criança sofrem tentativa de homicídio, em Arapiraca
08/06/2018 08h08
Por causas ainda desconhecidas, uma senhora e uma criança sofreram tentativa de homicídio na madrugada desta sexta (8), no bairro Primavera. As duas pessoas foram socorridas e seguem internadas.
Uma das vítimas tem 68 anos, e a outra tem seis. A Polícia foi acionada, e encontrou a criança ferida por um projétil de arma de fogo no pescoço, enquanto a senhora teve uma bala alojada nas costas.
A autoria do crime ainda é desconhecida. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste, com estado de saúde ainda desconhecido.
Veja também
Últimas notícias
serviços para a população
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
fatalidade
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Inscrições abertas
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
em Palmeira dos Índios
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Parceria
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Adaptação climática
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Tragédia
