Comerciante é assassinado durante tentativa de assalto a estabelecimento

Um comerciante foi assassinado durante tentativa de assalto a estabelecimento na noite desta sexta-feira (8), na Vila Fernandes, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada como Gilvan José de Oliveira, 26 anos, estava dentro de um mercadinho, quando dois suspeitos em uma motocicleta, estacionaram e entraram no estabelecimento como se fossem fazer alguma compra, antes de anunciarem o assalto e efetuarem disparo contra a vítima que tentava fugir da abordagem dos suspeitos, mas acabou atingido na nuca, e não resistiu, morrendo antes da chegada do socorro.
Os suspeitos, que não foram identificados, se evadiram do local com o dinheiro subtraído do caixa do mercadinho.
A Polícia Militar foi acionada e está no local para realizar os procedimentos cabíveis, enquanto um alerta geral foi emitido para todas as guarnições da região. Os militares aguardam a presença do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
