Comerciante é assassinado durante tentativa de assalto a estabelecimento
Um comerciante foi assassinado durante tentativa de assalto a estabelecimento na noite desta sexta-feira (8), na Vila Fernandes, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada como Gilvan José de Oliveira, 26 anos, estava dentro de um mercadinho, quando dois suspeitos em uma motocicleta, estacionaram e entraram no estabelecimento como se fossem fazer alguma compra, antes de anunciarem o assalto e efetuarem disparo contra a vítima que tentava fugir da abordagem dos suspeitos, mas acabou atingido na nuca, e não resistiu, morrendo antes da chegada do socorro.
Os suspeitos, que não foram identificados, se evadiram do local com o dinheiro subtraído do caixa do mercadinho.
A Polícia Militar foi acionada e está no local para realizar os procedimentos cabíveis, enquanto um alerta geral foi emitido para todas as guarnições da região. Os militares aguardam a presença do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
