[Vídeo] Agência da Caixa da Praça Manoel André divulga penhor de joias
Há momentos na vida onde é imprescindível ter um dinheiro extra para eventuais necessidades que surgem sem ao menos esperarmos. E, muitas vezes, um empréstimo não é exatamente o que queremos. Pensando nisso, a Caixa Econômica Federal, da Praça Manoel André, resolveu facilitar a vida de quem precisa de dinheiro.
O produto penhor vai ajudar a você que precisa de uma forcinha. Sem consultas ao SPC/Serasa, o cliente deve procurar agência, sem precisar enfrentar filas, levando originais e cópia de RG, CPF, comprovante de residência e os bens que pretende empenhar – podem ser joias, peças de ouro e prataria – sempre metais nobres. Os objetos ficam em poder da instituição como garantia do empréstimo e podem ser resgatados ao final do pagamento.
O dinheiro é entregue na hora, após avaliação, sem exigência de avalista. O pagamento pode ser feito em parcela única, no período de até 180 dias, ou em até 60 meses. Sempre que o contrato termina, é possível renová-lo.
Assista ao vídeo e veja como é fácil usar o serviço de penhor de joias
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
