[Vídeo] Agência da Caixa da Praça Manoel André divulga penhor de joias
![[Vídeo] Agência da Caixa da Praça Manoel André divulga penhor de joias](https://img.7segundos.com.br/_TcEqiRtEssaI1lmlDapzrAxErA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/98594-whatsapp_image_2018_06_05_at_16_34_13_jpeg.jpeg)
Há momentos na vida onde é imprescindível ter um dinheiro extra para eventuais necessidades que surgem sem ao menos esperarmos. E, muitas vezes, um empréstimo não é exatamente o que queremos. Pensando nisso, a Caixa Econômica Federal, da Praça Manoel André, resolveu facilitar a vida de quem precisa de dinheiro.
O produto penhor vai ajudar a você que precisa de uma forcinha. Sem consultas ao SPC/Serasa, o cliente deve procurar agência, sem precisar enfrentar filas, levando originais e cópia de RG, CPF, comprovante de residência e os bens que pretende empenhar – podem ser joias, peças de ouro e prataria – sempre metais nobres. Os objetos ficam em poder da instituição como garantia do empréstimo e podem ser resgatados ao final do pagamento.
O dinheiro é entregue na hora, após avaliação, sem exigência de avalista. O pagamento pode ser feito em parcela única, no período de até 180 dias, ou em até 60 meses. Sempre que o contrato termina, é possível renová-lo.
Assista ao vídeo e veja como é fácil usar o serviço de penhor de joias
Veja também
Últimas notícias

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime ocorreu

Conscientização sobre a epilepsia: projeto de Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)

Comissão da Câmara aprova repúdio a Lewandowski e troca convocações por convites
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
