[Vídeo] Arraial do Coringa leva diversão para o Shopping Maceió
O mês junino já é consagrado por suas comidas típicas e pela alegria de seus festejos. Como tradição, Arapiraca já elegeu o “Arraial do Coringa” como parte do calendário de junho. Mas, agora, foi a vez da cidade de Maceió também conhecer os elementos cenográficos, junto com o sabor dos produtos Coringa.
É que na última sexta-feira (11), o Maceió Shopping passou a ser palco da comemoração do “arraiá” mais animado de Alagoas. Até o dia 30, quem passar por lá para fazer compras ou visitar o local, vai poder contar com música ao vivo, comidas típicas, brincadeiras e premiações. O evento é gratuito e acontece de 14h até 22h.
O cenário está instalado no andar térreo, reproduzindo uma casinha do interior, decorada de maneira típica. A degustação dos produtos com a marca Coringa é livre, reproduzindo o melhor da gastronomia nordestina como bolo de milho, mungunzá, canjica, caldinho. Ainda tem refresco e o incomparável café.
A Coordenadora de Publicidade e Comunicação do Grupo Coringa, Kilma Marques, presença em todos os eventos do grupo, disse que essa é uma excelente oportunidade para maceioenses e turistas conhecerem mais de perto dos produtos da marca.
“São João é tradição do Nordeste, uma data importante para os nordestinos. Preparamos atrações para o público em geral, local e de fora da cidade. Esperamos que eles conheçam nossos produtos na degustação e possam avaliara a excelência de cada item”, finalizou.
Assista ao vídeo e veja a diversão com o público maceioense.
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
