Homem é baleado após ter moto roubada no Brisa do Lago
Homem foi abordado por dois assaltantes que levaram a moto e atiraram contra ele

Vítima de assalto, na tarde desta sexta-feira (11), um homem identificado apenas por Josué Ferreira quando conduzia uma moto Honda Pop 100 de cor vermelha, ao passar pelo bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, indo em direção ao povoado Mulungu, em Arapiraca.
Josué foi abordado por dois homens, não identificados, que estavam em outra moto, cujo modelo e placa não foram anotados. Após a abordagem, os assaltantes tomaram-lhe o a moto e fizeram alguns disparos em direção à vítima.
Josué foi atingido na coxa, tórax e braço e, mesmo baleado, conseguiu correr até a Base de Polícia do Brisa do Lago, quando os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e o motociclista foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HE) Daniel Houly.
Últimas notícias

Rua Fechada: SMTT Arapiraca realiza bloqueios na Avenida Ceci Cunha neste domingo (22)

Prefeitura de Penedo oferece transporte gratuito para o Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas em Penedo

Prefeitura lamenta morte do cardiologista José Cícero Cavalcante

Dupla sertaneja Israel e Rodolffo é confirmada no São João de Arapiraca

Rafael Brito aprova lei que regulamenta profissão de Agente de Turismo em todo Brasil

Moraes pede 17 anos de prisão a homem que furtou bola assinada por Neymar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
