Postes estão passando corrente elétrica em Arapiraca
Moradores do bairro de Perucaba em Arapiraca alertam a população para não chegarem próximo aos postes

Na manhã desta quinta-feira (14), moradores do bairro de Perucaba em Arapiraca, alertam a população sobre a passagem de corrente elétrica nos postes do bairro.
Segundo relatos dos moradores, um estudante ao se aproximar de um dos postes levou uma descarga elétrica. A população alerta aos moradores que não encostem nos postes de alta tensão do bairro.
A situação é semelhante ao canteiro da AL-220, em Arapiraca, onde já aconteceram vários choques elétricos, até mesmo a morte de um cavalo.
Técnicos da Eletrobras nessa quarta-feira (13) desligaram uma parte da rede elétrica do local ao serem informados do problema.
O 7Segundos esteve no local e constatou que ainda tem postes próximo a base de ônibus que ainda estão passando corrente elétrica. Os técnicos estavam trabalhando para solucionar o problema, mas não quiseram dar entrevista ao portal de notícias.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
