'Portugal x Espanha' é destaque no segundo dia da Copa
Completam os jogos de hoje a partida entre Marrocos e Irã, às 12h

O segundo dia da Copa do Mundo da Rússia promete um jogão com o clássico ibérico Portugal x Espanha, pelo grupo B. As duas seleções entram em campo às 15h, horário de Brasília. Além do duelo, a partida de Uruguai e Egito, às 9h, vai colocar dois grandes jogadores cara a cara: Suárez e Salah.
Portugal chega para o Mundial como o mais recente campeão europeu (venceu a Euro em 2016) e enfrenta uma Espanha fragilizada pela demissão do agora ex-técnico Julen Lopetegui às vésperas do início da competição. Porém, o histórico aponta vantagem para a Espanha, já que a equipe de Cristiano Ronaldo só venceu uma das oito partidas válidas por eliminatórias ou torneios oficiais.
Uruguai e Egito fazem o jogo que completa a primeira rodada do Grupo A, que conta ainda com Rússia - que venceu a partida dessa quinta-feira (14) - e Arábia Saudita. Estrela do time egípcio, Mohamed Salah jogará a primeira partida desde que sofreu uma lesão no ombro na final da Champions League e é a aposta do time para vencer a primeira partida em um Mundial.
O Egito se classificou duas vezes, em 1934 e 1990, jogando quatro partidas: dois empates e duas derrotas.
Já o Uruguai, favorito da chave, tem um ataque composto por Luis Suárez e Edinson Cavani, dupla apontada como tendo potencial de ser uma das mais goleadoras da competição.
Completam os jogos de hoje a partida entre Marrocos e Irã, às 12h.
Confira:
Egito x Uruguai (1ª rodada do grupo A)
09h - Estádio de Ecaterimburgo - Ecaterimburgo
Marrocos x Irã
12h - Estádio de São Peterburgo - São Petersburgo
Portugal x Espanha
15h - Estádio Olímpico de Sochi - Sochi
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por suspeita após agredir a mãe em Maceió

Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado em operação no Jacintinho

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
