'Portugal x Espanha' é destaque no segundo dia da Copa
Completam os jogos de hoje a partida entre Marrocos e Irã, às 12h
O segundo dia da Copa do Mundo da Rússia promete um jogão com o clássico ibérico Portugal x Espanha, pelo grupo B. As duas seleções entram em campo às 15h, horário de Brasília. Além do duelo, a partida de Uruguai e Egito, às 9h, vai colocar dois grandes jogadores cara a cara: Suárez e Salah.
Portugal chega para o Mundial como o mais recente campeão europeu (venceu a Euro em 2016) e enfrenta uma Espanha fragilizada pela demissão do agora ex-técnico Julen Lopetegui às vésperas do início da competição. Porém, o histórico aponta vantagem para a Espanha, já que a equipe de Cristiano Ronaldo só venceu uma das oito partidas válidas por eliminatórias ou torneios oficiais.
Uruguai e Egito fazem o jogo que completa a primeira rodada do Grupo A, que conta ainda com Rússia - que venceu a partida dessa quinta-feira (14) - e Arábia Saudita. Estrela do time egípcio, Mohamed Salah jogará a primeira partida desde que sofreu uma lesão no ombro na final da Champions League e é a aposta do time para vencer a primeira partida em um Mundial.
O Egito se classificou duas vezes, em 1934 e 1990, jogando quatro partidas: dois empates e duas derrotas.
Já o Uruguai, favorito da chave, tem um ataque composto por Luis Suárez e Edinson Cavani, dupla apontada como tendo potencial de ser uma das mais goleadoras da competição.
Completam os jogos de hoje a partida entre Marrocos e Irã, às 12h.
Confira:
Egito x Uruguai (1ª rodada do grupo A)
09h - Estádio de Ecaterimburgo - Ecaterimburgo
Marrocos x Irã
12h - Estádio de São Peterburgo - São Petersburgo
Portugal x Espanha
15h - Estádio Olímpico de Sochi - Sochi
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
