Cinco suspeitos morrem em confronto com a polícia, no Baixo São Francisco
Cinco homens morreram após confronto com a Polícia, na cidade de Propriá, em Sergipe. Os rapazes eram acusados de diversos crimes na região do Baixo São Francisco, em Alagoas.
Segundo informações policiais, uma equipe do Complexo de Operações Especiais (COPE), de Sergipe, realizava uma operação contra suspeitos de tráfico de drogas e de homicídios na noite desta sexta (15), quando avistaram um carro em atitude suspeita.
Foi dada a ordem de parada, mas os integrantes do veículo tentaram fugir e dispararam contra os policiais. Após o confronto, os cinco rapazes entraram em óbito antes que fossem socorridos no Hospital Regional de Propriá. Os nomes de todos os acusados não foram divulgados, mas um deles, conhecido como Tita, já era conhecido: o rapaz era acusado de participar do homicídio de um ex-policial militar, José Neto.
No veículo, foram encontrados armas e drogas. A Polícia sergipana acredita que os suspeitos iriam cometer novos crimes no momento do confronto.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
