Cinco suspeitos morrem em confronto com a polícia, no Baixo São Francisco
Cinco homens morreram após confronto com a Polícia, na cidade de Propriá, em Sergipe. Os rapazes eram acusados de diversos crimes na região do Baixo São Francisco, em Alagoas.
Segundo informações policiais, uma equipe do Complexo de Operações Especiais (COPE), de Sergipe, realizava uma operação contra suspeitos de tráfico de drogas e de homicídios na noite desta sexta (15), quando avistaram um carro em atitude suspeita.
Foi dada a ordem de parada, mas os integrantes do veículo tentaram fugir e dispararam contra os policiais. Após o confronto, os cinco rapazes entraram em óbito antes que fossem socorridos no Hospital Regional de Propriá. Os nomes de todos os acusados não foram divulgados, mas um deles, conhecido como Tita, já era conhecido: o rapaz era acusado de participar do homicídio de um ex-policial militar, José Neto.
No veículo, foram encontrados armas e drogas. A Polícia sergipana acredita que os suspeitos iriam cometer novos crimes no momento do confronto.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
