Água Branca desponta como cidade mais violenta do Sertão, segundo SSP

Segundo estatísticas da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o município de Água Branca é apontado como o mais violento da região sertaneja.
Os dados foram calculados com referência ao mês de abril do ano corrente, onde oito assassinatos forma registrados naquela região, sendo três ocorridos na cidade acima citada.
O primeiro crime, por espancamento, vitimou Wilson Porfírio Menezes, de 36 anos; os outros dois foram notificados como “resistência com resultado de morte”, onde Anderson Marinho Gomes, de 24 anos e José Cláudio Marinho Gomes, de 27 anos vieram a óbito. Os crimes estão datados em 3 e 14 de abril, respectivamente.
Os outros homicídios foram registrados nas cidades de Poço das Trincheiras, Delmiro Gouveia, Piranhas, Olho D’água das Flores e Dois Riachos.
Em Alagoas foram registrados 147 homicídios em abril deste ano. Em maio, as ocorrências chegaram a 123 - uma redução de aproximadamente 16%.
Veja também
Últimas notícias

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso temporariamente

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
