Água Branca desponta como cidade mais violenta do Sertão, segundo SSP

Segundo estatísticas da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o município de Água Branca é apontado como o mais violento da região sertaneja.
Os dados foram calculados com referência ao mês de abril do ano corrente, onde oito assassinatos forma registrados naquela região, sendo três ocorridos na cidade acima citada.
O primeiro crime, por espancamento, vitimou Wilson Porfírio Menezes, de 36 anos; os outros dois foram notificados como “resistência com resultado de morte”, onde Anderson Marinho Gomes, de 24 anos e José Cláudio Marinho Gomes, de 27 anos vieram a óbito. Os crimes estão datados em 3 e 14 de abril, respectivamente.
Os outros homicídios foram registrados nas cidades de Poço das Trincheiras, Delmiro Gouveia, Piranhas, Olho D’água das Flores e Dois Riachos.
Em Alagoas foram registrados 147 homicídios em abril deste ano. Em maio, as ocorrências chegaram a 123 - uma redução de aproximadamente 16%.
Veja também
Últimas notícias

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais

Senadores do PL são pressionados a assinar impeachment de Alexandre de Moraes

Bolsonaristas comemoram avanço da anistia, mas aliados de Motta negam acordo

Polícia Federal intercepta droga enviada pelos Correios para endereço em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
