Quatro suspeitos trocam tiro com a PM em Santana do Ipanema
Um dos envolvidos veio a óbito no confronto
Um homem morreu e outros três ficaram feridos após confronto policial em Santana do Ipanema, Sertão alagoano. O caso ocorreu na noite desta terça (19), após os quatro suspeitos desobedecerem à ordem de parada da Polícia.
O confronto foi registrado no centro de Santana, próximo a uma agência bancária. Os quatro envolvidos estavam em um carro de passeio, quando começaram a ser perseguidos pela Polícia Militar. Os agentes deram a ordem de parada, mas, além de não cessarem a fuga, os suspeitos começaram a atirar contra os policiais.
Com a revida, Márcio da Silva Alves, de 25 anos, foi baleado e morreu antes do atendimento no hospital. Marcelo Messias da Silva, de 22 anos, ficou ferido na perna e dois adolescentes que estavam no carro passam bem. Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema. No carro, foram encontrados um revólver calibre 32, om munições deflagradas, e duas facas do tipo peixeira.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
