Adolescente que sumiu a caminho de Penedo entra em contato com a família

Luciano Paulo Cardoso de Oliveira, o adolescente que sumiu enquanto se deslocava para a casa de uma tia em Penedo, voltou para casa. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira, 13 de junho.
Depois que a família procurou a imprensa e foi noticiada a história do menor, ele resolveu entra em contato com seus parentes. De acordo com informações, Luciano ligou para sua mãe na noite desta terça-feira (19), depois que o 7Segundos publicou informações sobre seu suposto desaparecimento.
O menor informou à genitora que estava no povoado Penedinho, que fica na zona rural da cidade de Piaçabuçu. Depois de ter sido informado sobre a matéria, revelou que estava bem e que já estava se preparando para voltar para Feliz Deserto.
A mãe, que desde o sumiço estava desesperada ficou aliviada com o contato do filho e disse que espera, depois disso, que ele tenha mais juízo e não suma outra vez.
Relembre o caso
Familiares procuram o adolescente de 15 anos, Luciano Paulo Cardoso de Oliveira que desapareceu na última quarta-feira (13), quando saiu de casa para visitar uma tia na cidade de Penedo.
Segundo informações, o adolescente estava acompanhado por dois amigos, quando saiu de casa na cidade de Feliz Deserto. Ele comunicou aos familiares que estava indo visitar a tia, se despediu e nunca mais foi encontrado.
Um parente disse que, no mesmo dia do seu desaparecimento, Luciano foi procurado e acabaram descobrindo que ele não tinha chegado a Penedo. Os supostos amigos que estavam com ele também não foram encontrados.
A mãe do garoto está abalada com a situação. Desde o dia em que ele foi dado como desaparecido, ela tem tomado medicamentos e vive aflita querendo saber o seu paradeiro.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
