Helicóptero da Segurança Pública faz buscas por professor desaparecido
Edmilson da Silva, de 41 anos, sumiu quando estava indo trabalhar

O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) já está fazendo buscas na manhã deste domingo (10) pelo professor Edmilson da Silva, de 41 anos de idade, desaparecido desde às 11h30 da última sexta-feira (8). Ele saiu de Porto Calvo em direção a Jacuípe e desde então sumiu misteriosamente.
Familiares, amigos, mototaxistas e a sociedade portocalvense estão mobilizados desde a última sexta-feira e não têm obtido sucesso. Ele também é mototaxista. A esperança da população é que, com a aeronave da SSP encontrem o morador de Porto Calvo.
De acordo com familiares, Edmilson da Silva, foi trabalhar em Jacuípe na sexta-feira de moto e desde então ninguém teve notícias do professor. A moto dele é uma Honda CG Titan 160, de cor prata, e placa QLC 1744. O veículo também não foi encontrado.
Parentes informaram que ele foi trabalhar em destino a Jacuípe pela AL – 105 e não chegou ao assentamento Maciape, zona rural de Porto Calvo. Os familiares diziam que ele sempre deixava a motocicleta na Maciape para pegar um ônibus até o assentamento Boa Vista, onde lecionava.
As buscas por Edmilson da Silva foram intensificadas também na noite deste sábado (9), onde dezenas de motoqueiros estão mobilizados para encontrar o professor que leciona no Assentamento Boa Vista, em Jacuípe.
Dezenas de motoqueiros também estão na manhã deste domingo em busca do professor. O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, e o prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio” pediram ao Governo do Estado empenho nas buscas pelo professor desaparecido.
Edmilson da Silva é casado, tem um filho e reside na Rua do Sol. Quem tiver informações do professor pode entrar em contato com o número: (82) 99166-5799.
Últimas notícias

14ª Zona Eleitoral ainda não foi notificada da decisão sobre vereadores de Japaratinga

Ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, morre arrastado por correnteza no Rio Paraíba do Meio

PRF prende mulher por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Maceió

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores, em Atalaia

Prestes a perder espaço no governo, Paulão defende greve de educadores e tensiona relação com Dantas

Renan Filho trabalha para reverter impopularidade de Lula de olho na vaga de vice em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
