Helicóptero da Segurança Pública faz buscas por professor desaparecido
Edmilson da Silva, de 41 anos, sumiu quando estava indo trabalhar
O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) já está fazendo buscas na manhã deste domingo (10) pelo professor Edmilson da Silva, de 41 anos de idade, desaparecido desde às 11h30 da última sexta-feira (8). Ele saiu de Porto Calvo em direção a Jacuípe e desde então sumiu misteriosamente.
Familiares, amigos, mototaxistas e a sociedade portocalvense estão mobilizados desde a última sexta-feira e não têm obtido sucesso. Ele também é mototaxista. A esperança da população é que, com a aeronave da SSP encontrem o morador de Porto Calvo.
De acordo com familiares, Edmilson da Silva, foi trabalhar em Jacuípe na sexta-feira de moto e desde então ninguém teve notícias do professor. A moto dele é uma Honda CG Titan 160, de cor prata, e placa QLC 1744. O veículo também não foi encontrado.
Parentes informaram que ele foi trabalhar em destino a Jacuípe pela AL – 105 e não chegou ao assentamento Maciape, zona rural de Porto Calvo. Os familiares diziam que ele sempre deixava a motocicleta na Maciape para pegar um ônibus até o assentamento Boa Vista, onde lecionava.
As buscas por Edmilson da Silva foram intensificadas também na noite deste sábado (9), onde dezenas de motoqueiros estão mobilizados para encontrar o professor que leciona no Assentamento Boa Vista, em Jacuípe.
Dezenas de motoqueiros também estão na manhã deste domingo em busca do professor. O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, e o prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio” pediram ao Governo do Estado empenho nas buscas pelo professor desaparecido.
Edmilson da Silva é casado, tem um filho e reside na Rua do Sol. Quem tiver informações do professor pode entrar em contato com o número: (82) 99166-5799.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
