Operação em AL e SE tem 11 presos e um morto em confronto

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21) uma operação policial foi deflagrada nos estados de Alagoas e Sergipe. Pelo menos onze pessoas foram presas e um suspeito acabou morto durante confronto com a polícia. A operação se concentra nas cidades de Neópolis, Propriá e Aracaju, em Sergipe, e também em Porto Real do Colégio (AL).
Os alvos da polícia são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, roubos e assassinatos na região do Baixo São Francisco. Cerca de 80 homens cumprem 16 mandados de prisão e outros 20 de busca e apreensão.
Onze pessoas foram detidas e um suspeitos identificado como Isac Ferreira da Silva, de 21 anos, apontado como líder da organização criminosa acabou morto durante confronto com a polícia. Isac era investigado pelo envolvimento de pelo menos três assassinatos e tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Durante a operação, a polícia ainda apreendeu cinco armas de fogo e uma quantidade de drogas ainda não divulgada.
Veja também
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
