Instagram nega que limitou divulgação de posts a apenas 7% dos seguidores
De acordo com informações do G1, circulou no Instagram durante esta quarta-feira (20) um rumor de que a rede social limitaria a exibição de postagens para apenas 7% de todos os seguidores de todos os perfis. A culpa seria de uma nova adição ao algoritmo do feed da plataforma, que só permitiria mais audiência a perfis com mais engajamento.
Por conta disso, diversas postagens apareceram na rede social encorajando os seguidores a comentarem qualquer coisa apenas para o algoritmo não os exclui da lista de interessados naquele perfil. Contatada oficialmente, a assessoria do Instagram no Brasil informou que a informação não é verdadeira.
Com isso, apesar de o feed do app continuar não mostrando as postagens em ordem cronológica, o conteúdo de todos os perfis continuará sendo entregue para todos os usuários. Contudo, essas pessoas podem simplesmente não o ver, caso não rolem o feed o suficiente.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
