Moto colide em jumento e dois irmãos ficam feridos em Craíbas
Acidente aconteceu na manhã deste domingo na zona rural do município
Um acidente envolvendo uma moto e um animal deixou dois homens feridos na manhã deste domingo (24), no município de Craíbas, região Agreste de Alagoas. Segundo testemunhas, dois irmãos estavam numa motocicleta no Sítio Umbuzeiro, zona rural do município, quando colidiram diretamente em um jumento.
A colisão com o animal deixou os dois irmãos feridos, um em estado grave. Eduardo Bezerra de Oliveira, que estava conduzindo a moto Honda Bros ficou em estado preocupante, pois, sofreu uma pancada na cabeça durante o acidente. O irmão Tiago Bezerra de Oliveira, o garupa do veículo, também ficou ferido, porém, sofreu apenas escoriações.
Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para o Hospital de Emergência de Arapiraca. Os familiares das vítimas já foram avisados e já se dirigiram para a unidade hospitalar. De acordo com testemunhas, eles estavam vindo de uma festa e estavam indo para a casa.
Segundo testemunhas, o impacto foi tão forte que o animal morreu na hora e a moto foi arremessada há cerca de 30 metros de onde houve a colisão com o jumento. Tiago Bezerra de Oliveira ficou bastante preocupado com o estado de saúde do irmão Eduardo Bezerra de Oliveira.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
