Colisão dentro do campus Ufal Arapiraca deixa alunos sem aulas
Um veículo de passeio colidiu, nesta segunda-feira (25), contra um poste de alta tensão dentro da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no Agreste alagoano.
Por conta do imprevisto, a comunidade acadêmica teve as aulas suspensas durante todo o dia. A direção da Ufal, em nota publicada na tarde de hoje, informou que além das aulas, as atividades administrativas também foram interrompidas.
A nota também confirmou que o acidente ocorreu na manhã de hoje, dentro do próprio campus. O poste acabou caindo com o impacto, provocando curtos-circuitos. A rede elétrica foi imediatamente desligada para evitar danos aos equipamentos da instituição.
A Coordenadoria em Infraestrutura (COINFRA) da Ufal mobilizou uma equipe de trabalho para resolver os problemas causados.
Não houve, até o momento, informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo e em que circunstância aconteceu a colisão.
Veja também
Últimas notícias
Jovem alagoano precisa de ajuda para realizar cirurgia urgente fora do estado
Sucesso em Alagoas, Rafael Brito, aprova o programa Vem que Dá Tempo para todo Brasil
Lagoa da Canoa celebra 63 anos de emancipação política com inaugurações, desfile cívico e shows musicais
Leonardo Dias defende Escola Tiradentes: “Não vamos permitir que destruam o que funciona na Educação”
Caminhada inusitada: robô humanoide e cão robótico viram atração na Ponta Verde
Alexandre Ayres reforça lei que expõe estupradores e agressores de mulheres, garantindo mais segurança em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
