Exame teórico para 1ª habilitação em Arapiraca acontece em novo local

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, a partir de segunda-feira (2), o exame teórico que acontece no município de Arapiraca, para candidatos que desejam obter a 1ª Carteira Nacional de Habilitação (CNH), passará a ser realizado próximo à 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada no Garden Shopping, na Rua José Jaílson Nunes, nº 493, bairro Santa Edwiges.
De acordo com o presidente da banca examinadora da autarquia, Fábio Monte, os exames continuarão ocorrendo no mesmo horário previamente agendado, portanto, é necessário que o usuário se dirija ao novo local em data e hora programada, com documento de identificação em mãos.
Ainda segundo Monte, a nova sala para o exame teórico contará com conforto e agilidade na realização dos testes, proporcionando ainda mais segurança para o candidato e para o órgão.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pistola irregular em entrada de Palmeira dos Índios e levado ao CISP

Aluno solta bomba em banheiro de escola e é autuado por perturbação do sossego em Craíbas

Homem é encontrado morto após possível acidente com serra elétrica no Antares

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM

Homem fica ferido após troca de tiros com a PM em São Luís do Quitunde

Mercados públicos e feiras de Maceió têm funcionamento especial neste feriado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
