Dois suspeitos são presos por assassinato de homossexual
O assassinato do jovem Luiz Miguel do Nascimento, ocorrido em abril desse ano, no município de Campo Alegre, no Agreste alagoano, está prestes a ser esclarecido, no que depender da polícia.
Um adulto identificado como José Fabiano da Silva Lima, de apelido “Biano”, e um adolescente de 16 anos estão sendo apontados como responsáveis pelo crime de Luiz Miguel, conhecido como “Gafonete”. O jovem teve o abdômen aberto, dedos decepados e o maxilar arrancado por objetos cortantes. Havia vários hematomas em sua cabeça provocados por pauladas.
O menor foi apreendido e, José Fabiano, preso. E pelo que parece, um terceiro elemento está sendo procurado pela polícia por participar do brutal assassinato.
A morte de Luiz Miguel, ocorrida dentro de uma residência em Campo Alegre, causou grande comoção na comunidade LGBTI de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
